Fretes e Entrega
Politicas e Condições de Envio | Lojas Edio
Nas Lojas Edio, valorizamos muito cada cliente individualmente. A satisfação do cliente é sempre a nossa principal prioridade, oferecemos diversas opções de envio que se adeque com cada cliente. Nossas opções variam de envio postal (padrão e velocidade média) a envio postal (entregas rápidas).
PRAZO DE ENTREGA
Nosso prazo de entrega é levemente maior que as lojas online tradicionais, as entregas podem levar de 20 até 30 dias, nossos pedidos são envios internacionais através de nossos parceiros. Para consultar prazo de entrega de pedidos realizados acesse a página de meus pedidos, ou entre em contato através de nosso e-mail ou pelo chat online.
Após o pagamento aprovado o código de rastreamento será enviado em até 7 dias úteis.
Para consultar prazo de entrega de pedidos realizados acesse > Minha Conta > Histórico de Pedidos > PEDIDOS ou entre em contato através de nosso e-mail ou pelo chat online.
Após o pagamento aprovado o código de rastreamento será enviado em até 7 dias úteis.
SATISFAÇÃO GARANTIDA
Todas as compras realizadas nas Lojas Edio.com possuem garantia de satisfação, caso adquira algum produto em nossa loja e não sinta inteira satisfação devolvemos integralmente o valor pago pelo produto adquirido.
SEGURO DE ENTREGA
Todos os pedidos realizados nas Lojas Edio possuem seguro para entrega, caso não receba seu pedido no prazo máximo de 90 dias, devolvemos integralmente o valor pago pelo produto adquirido.
Como faço para solicitar um reembolso?
1. Se o prazo de entrega indicado está se aproximando e você ainda não recebeu sua compra, acesse nossa central de atendimento. Selecionando a opção "Reembolso de Entrega" informe os dados solicitados incluindo seu número de pedido.
2. Após envio da solicitação de reembolso através da abertura do Ticket de Atendimento entraremos em contato no prazo máximo 48 horas solicitando as informações necessárias para encerrar sua solicitação de reembolso.
Exceções de reembolso
- Atraso superior a 8 dias na liberação por parte da Receita Federal brasileira
- Tentativas de entregas não sucedidas pelos agentes dos correios
- Não retirada do produto nas agencias dos correios em casos de obrigatoriedade do pagamento de tributos aduaneiros.
*Você pode escolher o seu método de envio preferido na página de encomenda durante o processo de checkout.
IMPOSTOS E TAXAS
Todos produtos enviados do exterior para o Brasil estão sujeitos a tarifas de importação, porém não são todos os produtos que são parados e tributados, caso seu produto pare para ser cobrado taxas e impostos o valor será de 60% do valor do produto, mesmo assim vale a pena comprar.
Todos os valores de ofertas na loja são destinados a forma de pagamento à vista.
*Todos os valores cobrados referentes às taxas e impostos são de responsabilidade do comprador.
GARANTIA DOS PRODUTOS
Todos os produtos possuem garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação e vícios, nossa loja não efetua trocas ou consertos dos produtos, caso seja detectado necessidade de garantia, reembolsamos o valor integral pago pelo produto.
COMPRA SEGURA
Todas as compras em nossa loja são seguras, possuímos selos de Blindagem contra ataques e também selos de criptografia para que sua compra seja totalmente segura, mais tranquilidade para clientes Lojas Edio.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso tenha recebido seu pedido diferente do que foi comprado através de nossa loja, você poderá solicitar a troca ou devolução, o prazo para troca ou devolução é de até 7 dias a partir da data de recebimento do seu pedido, Na Lojas Edio arcará com todos os gastos de envio do produto na modalidade PAC dos Correios, após recebimento de sua troca/devolução, iremos analisar e responder em até 7 dias informando o prazo para realizar a troca do produto ou devolução do valor pago.
* Confira os Prazos das solicitações abaixo:
- Prazo de resposta para pedido de troca ou reembolso: até 7 dias.
- Prazo para Reembolso: até 30 dias.
- Prazo para trocas: 17 a 55 dias após recebimento do produto em nossa caixa postal.
Atenção: o prazo para solicitar alguma alteração de características do produto (Cor, Tamanho...) é de 48 horas após a finalização da compra.
* Mais informação sobre Trocas e Devoluções entre em contato com nossa equipe através do e-mail ou pelo chat online
AINDA FICOU ALGUMA DÚVIDA?
Lojas Edio (Numero de contato)
Suport - atendimento@lojasedio.com.br
Mande um e-mail para nós, ou acesse um de nossos canais abaixo:
*NOTAS IMPORTANTES
• Envios postais: Se você não tiver recebido o pacote com base nas estimativas anteriores, por favor, enviar um ticket. Vamos dar-lhe um prazo de entrega, em seguida, oferecer uma solução.
• Devido aos tempos mais longos de desembaraço aduaneiro, tempo de Envio Formal foram alargados a 15-30 dias para o Brasil e 10-15 dias para todos os outros destinos na América Latina.
• Todos os prazos estimado/típico de entrega são derivados dos dados do mundo real recolhido a partir de encomendas anteriores. Eles são tempos aproximados apenas para referência.
• Tempos de envio serão afetados durante feriados; fabricantes, e correios irá limitar suas operações a esses tempos. Isto está fora de nosso controle. O serviço normal é retomado imediatamente após cada feriado.
• Pode demorar alguns dias seguinte ordem embarque antes de o número de rastreamento torna-se ativo no sistema do correio. Se a informação não apareceu no site do correio, por favor, tente novamente mais tarde.
• Lojas Edio envia todos os pacotes de nosso centro de armazém e distribuição.
• Lojas Edio poderá ter de verificar o pagamento e detalhes do pedido antes de processar o seu pedido.
Pedimos aos nossos clientes para nos responder o mais rapidamente possível para garantir um processo rápido e suave.
TEMPO DE ENTREGA TOTAL = TEMPO DE PROCESSAMENTO + TEMPO DO TRANSPORTE
QUAL É O TEMPO DE PROCESSAMENTO DO ITEM?
Após o recebimento do seu pedido, realizamos verificações de Controle de Qualidade e testando para garantir a qualidade do produto antes do envio. O tempo de processamento varia dependendo do produto específico com o tempo médio de processamento de cerca de 4 dias úteis; no entanto, ele também pode ser afetado pelo estado de estoque do item. Se o seu pedido inclui itens populares enfrentando problemas de disponibilidade de estoque, a ordem pode levar de 5-10 dias úteis para processar.